EM VIAGEM A CURITIBA E BRASÍLIA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONSEGUE VERBAS PARA URBANISMO, EDUCAÇÃO, SAÚDE E AGRICULTURA

Na semana passada, o Prefeito Nilson esteve seguindo uma agenda de reuniões e encontros com diversas lideranças políticas em diversas cidades. Compromissos que se iniciaram em Ponta Grossa – PR, estendendo-se até a capital Brasília-DF, onde o prefeito cumpriu agenda até na quinta-feira 23/03.

Na capital em Brasília-DF, o Prefeito Nilson esteve em audiência com o Senador Alvaro Dias e os Deputados Federais, Assis do Couto, Nelson Meurer e Leandre Dal Ponte, que viabilizaram recursos financeiros, para áreas da saúde, educação, urbanismo e agricultura do município.

Retornando de Brasília, a administração municipal reuniu-se com o presidente da assembléia legislativa estadual, Deputado Ademar Traiano que viabilizou mais uma verba, entre várias que estão em andamento, para construção de 3 km de calçamento na estrada que liga á comunidade Mundo Novo. Esteve também com o vice-presidente da assembléia, Deputado Guto Silva, que viabilizou verbas na área urbana e para o setor rodoviário. As verbas serão destinadas aos setores do município, garantindo dessa forma o bom atendimento e qualidade nos serviços oferecidos ao cidadão.