EMPRESA APRESENTA FUTUROS INVESTIMENTOS EM BOM SUCESSO DO SUL

Estiveram em reunião na tarde desta quinta-feira (28/06) no gabinete do prefeito municipal, além do Prefeito Nilson Feversani, o Vice-Prefeito Edson de Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal Alvadir Pereira, o Vereador Elton Bresolim, o assessor Jurídico do município Vilmar Possato Duarte e os representantes do Laticínio Bom Sucesso: Irineu Scartezini Junior – Gerente de Projetos, Juliana Biezus – Gerente da Unidade, e Giovani Silva – Parceiro e investidor.

Reuniram-se para tratar de projetos de melhorias e ampliações da unidade de Bom Sucesso do Sul do laticínio. A empresa pretende investir na fábrica já instalada em nossa cidade, e solicita o auxílio do município para a realização de obras de infraestrutura para futuros investimentos e o aumento do número de empregos gerados. O Prefeito prometeu agilizar o envio do projeto de Lei à Câmara Municipal, para autorizar o auxílio o quanto antes possível, pois o projeto vai viabilizar o aumento de empregos e retorno de ICMS para o município de Bom Sucesso do Sul.