Notícias


ENTREGUES CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO E COMPROMISSO À BANDEIRA AOS JOVENS DO MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL

Nesta segunda-feira (24/09/2018) aconteceu no Ginásio de Esportes Municipal José Eleuci Merlo, a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira aos jovens do Município de Bom Sucesso do Sul.

A solenidade contou com a presença do 1º Tenente e Delegado do Serviço Militar, Edson Brás Grisoski, o Subtenente Ivan, o Cabo Henrique Gomes, o Prefeito Municipal e Presidente da Junta Militar de Bom Sucesso do Sul, Nilson Antônio Feversani, Luciana Luczkievicz, Secretária da Junta Militar de Bom Sucesso do Sul.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Alvadir Pereira, Vereadores, Diretores de Departamentos, funcionários municipais e familiares.

Na oportunidade, o 1º Tenente Edson, ressaltou a importância do comprometimento prestado por parte dos jovens, ao realizarem o juramento, em defender a nação brasileira, cumprindo com suas obrigações militares

Arquivos: