ESCOLA IRMÃ NELI REALIZA II FESTA DA FAMÍLIA

A família dedicada é o maior alicerce que uma criança pode ter para seu crescimento. É ela quem dá apoio, carinho e educação para o bom convívio e desenvolvimento. A Escola Municipal Irmã Neli – EF defende vigorosamente este pensamento. Como forma de envolver os pais e a comunidade na vida escolar dos filhos e nossas crianças, a Escola Municipal desenvolveu ao longo do ano letivo muitas atividades com este intuito. E para encerrar realizou no último sábado, 24 de novembro, a II Festa da Família. O objetivo deste encontro foi reforçar aos pais dos alunos todos os projetos desenvolvidos no ano de 2018. Além disso, puderam desfrutar da exposição dos trabalhos das crianças e a venda de artigos confeccionados pelos alunos finalizando o projeto JEPP (Jovem Empreendedor Primeiros Passos) em parceria com o SEBRAE. O evento contou com a participação das famílias, comunidade escolar e autoridades conduzindo uma tarde calorosa e divertida.