Autor: Anderson

EVENTO OUTUBRO ROSA SUPERA EXPECTATIVAS EM BOM SUCESSO DO SUL

O Outubro Rosa é um movimento internacional que visa à conscientização sobre a importância de um diagnóstico precoce e da prevenção contra o câncer de mama.

Gostaríamos de agradecer a todas as mulheres que compareceram no nosso evento, na última quarta-feira dia 24/10, o evento contou com aproximadamente 200 mulheres, preocupadas em prevenir doenças, também agradecer a parceria da Prefeitura Municipal, através, do prefeito Nilson que apoia e investe nas ações de prevenção de doenças, e a todos os funcionários do departamento de saúde, pelo empenho e organização. Deixamos a seguinte mensagem para todas vocês:

Um diagnóstico não determina sua vida, só faz você querer lutar por ela.
Não desanime, você é capaz de vencer qualquer coisa.
Mulher, essa batalha é sua, mas você já é uma vencedora.

Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um.

Quando penso que já cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além. (Ayrton Senna)