FESTA JUNINA É REALIZADA PELAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE BOM SUCESSO DO SUL

Na Tarde do último sábado (15/06), o CMEI VOVÓ HELENA e a ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ NELI, realizaram a tradicional festa junina, no Centro Social Padre Aldacir Carniel.
A festa teve início às 14 horas e contou com a apresentação e dança dos alunos de ambas as escolas, totalizando a participação de aproximadamente 390 crianças, que vieram acompanhados por seus pais e familiares.

O evento, já tradicional no município, reuniu as famílias para festejar em um ambiente todo decorado e composto por muita dança, música, comidas típicas e roupas coloridas tipicamente caipiras. As apresentações foram ensaiadas e acompanhadas pelos professores com alegria e entusiasmo nas danças. Esse trabalho teve o sucesso garantido devido a dedicação de professores, funcionários e direção das escolas que trabalharam durante este mês preparando o ambiente com uma linda decoração, brincadeiras e comidas típicas para a festa. “Agradecemos a participação de todos os Alunos, de todos os pais, que lotaram o centro social da matriz, dos Professores e colaboradores e também o apoio do prefeito municipal Nilson Feversani, que demonstra muito empenho em prol de uma educação de qualidade para as crianças de nosso município”, destacou a Diretora de Departamento de Educação, Cultura e Esportes, Elisana Pillonetto. Fotos: Cena Foto Video.