MUNICÍPIO REALIZARÁ COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

A Prefeitura municipal de Bom Sucesso do Sul, através do Departamento de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente estará realizando uma Campanha para Recolhimento de Lixo Eletroeletrônico.

A campanha será realizada nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h, e das 8h às 11h respectivamente, o local da coleta será na sede da EMATER, de Bom Sucesso do Sul.

Os materiais eletroeletrônicos arrecadados terão a destinação correta e irão para reciclagem, onde grande parte dos componentes são reaproveitados. A ação visa recolher equipamentos que estejam em desuso no município, contemplando, além de equipamentos de informática, também eletrodomésticos, televisores, rádios, pilhas, celulares e demais eletroeletrônicos acumulados nas residências da cidade.

Para a diretora do Dep. Agricultura, Keila Valandro, o apoio de toda a comunidade é fundamental. “Contamos mais uma vez com o apoio de toda a sociedade para que tenhamos o resultado esperado. A importância da coleta e o correto destino destes materiais devem fazer parte do cotidiano das pessoas, sendo isso fundamental para que possamos preservar cada vez mais o meio ambiente”.

Para maiores informações ligue: (46) 3234-1114 com Keila.