NATAL DE LUZ 2018 DE BOM SUCESSO DO SUL

No último sábado (08/12) tivemos a realização do Natal de Luz 2018 do Município de Bom Sucesso do Sul. E neste ano tivemos um Natal diferente, voltado exclusivamente as crianças de nosso município. As crianças tiveram a oportunidade de se divertir em vários brinquedos disponibilizados pela Administração Municipal, foram muitos momentos de lazer e descontração. Também receberam refrigerantes e lanches gratuitos para todos.

A tarde se iniciou com apresentações artísticas das crianças em clima natalino, com a regência da Professora e Maestrina Juliane Bassegio, logo após tivemos a chegada do Papai Noel, onde as crianças tiveram a oportunidade de passar bons momentos junto a ele. As crianças ainda puderam desfrutar de diversas brincadeiras com alguns personagens temáticos.

Finalizando o evento, todas as crianças receberam seus presentes de Natal, que agradaram não somente as crianças, como também seus pais e familiares.

O prefeito Nilson Feversani, juntamente com a equipe organizadora e seus colaboradores, não mediram esforços para fazer com que esse evento natalino, se tornasse um dia inesquecível na vida das nossas crianças bonsucessences do Sul.

Aproveitando o momento, o prefeito Nilson deixou um abraço a todos os munícipes e desejou um Feliz Natal e um Próspero Ano novo a todos.