PREFEITO NILSON APOIA PROJETO “NEM TODO LIXO É LIXO”.

Na última quarta-feira (22/08) o prefeito municipal Nilson Antonio Feversani, o Presidente da Câmara Municipal Alvadir Pereira, o vereador Silvio Stadnik, juntamente com a Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esporte, Elisana Pilonetto, visitaram a Escola Municipal Irmã Neli especialmente a turma do 4º ano A, para dar continuidade ao projeto “Nem todo lixo é lixo”.

A diretora da escola Irmã Neli, Rozana Cristina Pazin e a professora Terezinha Penso explicaram sobre o projeto desde seu início, com expedições investigativas envolvendo a comunidade, palestras com a divisão de agricultura, finalizando com os questionamentos feitos pelos alunos ao prefeito e vereadores sobre a coleta seletiva do lixo em nosso município.

O prefeito muito atencioso, respondeu a todos os questionamentos mostrando-se disposto a fazer as mudanças necessárias para que a coleta seletiva volte a acontecer.

Aproveitando a oportunidade, a diretora da Escola Municipal Irmã Neli apresentou a primeira edição do Jornalinho, o Jornal informativo da escola, o qual foi lançado com informações sobre a coleta seletiva e reciclagem do lixo. O jornal será mensal e nas próximas edições irá oferecer informações sobre trabalhos realizados na escola.