PREFEITO NILSON, SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO DETRAN/PR

Estiveram reunidos nesta quinta-feira (07/02), no gabinete do prefeito Nilson, a Engenheira Civil e Coordenadora de Engenharia e Arquitetura do Detran/PR, Ana Carolina Cavassim Guimarães, o Engenheiro de Tráfego do Sinatrans, Ali Hussein Safadi, e o Diretor do Departamento de Obras e serviços urbanos, Fabio Junior de Oliveira. Nesta ocasião foram apresentados os métodos de trabalhos do Convênio de Sinalização Viária Urbana para a administração municipal. Foram averiguadas as necessidades do município, assim como a conservação das vias que serão atendidas.

Discutiram também as futuras implantações de tachões e sinalizações horizontais na Estrada municipal para Francisco Beltrão, foram também analisadas as situações das travessias elevadas existentes na Rodovia Dom Agostinho, para ver a possibilidade de sinalizar se estiverem regulares.

Na parte Urbana, foram citadas as futuras implantações de vagas de estacionamento especiais para idosos e PCD. Foi solicitado também a implantação de placas indicativas no acesso às comunidades.

O Prefeito Nilson salienta, que conta com o total apoio do Governador Ratinho Jr, assim como do Deputado e Presidente da Assembleia, Ademar Traiano e do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, que trabalham lado a lado para o melhor para Bom Sucesso do Sul.

Neste convenio serão investidos R$140.000,00 (Cento e quarenta mil reais), sendo valor este, proveniente de fundo perdido do governo do estado. Logo em breve se iniciarão as obras e em aproximadamente 180 dias, os serviços estarão concluídos.