Comunicado Atendimento CONIMS

Aos Municípios Consorciados

Pato Branco, 15 de outubro de 2024

Senhor Gestor

Em razão das obras de reforma da sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CONIMS, que completam 01 ano, e nesse período tentamos avançar com a reforma e os atendimentos, mas estamos em um momento crítico, precisamos liberar totalmente os andares de atendimento aos pacientes, desta forma comunicamos que a partir do dia 21 de outubro de 2024 todas as agendas de atendimento no CONIMS estarão suspensas, esta paralização será até o final de dezembro de 2024.

Informamos ainda que os funcionários estarão em expediente normal, para reorganizar os ambientes e dar suporte aos municípios.

Esta medida visa garantir o ideal andamento das obras e a segurança de todos os envolvidos. Após o término das reformas, os atendimentos serão normalizados e as agendas reabertas, conforme a programação regular.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente.

Paulo Horn