Município Lança Leilão 002/2024 Para Venda de Veículos, Máquinas e Bens Inservíveis

O Município de Bom Sucesso do Sul torna público a realização de Leilão Eletrônico, para alienação de bens móveis inservíveis de propriedade do Município, do tipo maior lance de cada lote, objetivando a venda de bens inservíveis para a Administração.

O presente edital encontra-se à disposição dos interessados no site da Prefeitura do Município de Bom Sucesso do Sul – PR, ou ainda solicitado pelo e-mail simonleiloies@simonleiloes.com.br, asim como se encontra disponível no sitio eletrônico www.simonleiloes.com.br e www.bomsucessodosul.pr.gov.br.

Local, Data e Horário da Sessão Pública do Leilão

Data: 08 de outubro de 2024

Horário: 09:00 horas (horário de Brasília – DF)

Sitío eletrônico: www.simonleiloes.com.br

Leiloeiro Designado: Sr. Elton Luiz Simon

Do Objeto

O presente edital tem por objeto a venda por licitação, na modalidade Leilão Eletrônico de bens móveis, considerados inservíveis para a Administração Municipal, conforme Anexo I deste edital.

A licitação será dividia em itens, facultando-se ao licitante a participação em quantos itens forem de seu interesse.

Do Credenciamento para Participação

Os interessados em participar de forma on-line deverão realizar cadastro prévio no site www.simonleiloes.com.br, enviar a documentação exigida e solicitar habilitação em tempo hábil para sua participação on-line. O cadastramento é gratuito e requisito indispensável para participação, ficando o interessado responsável, civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimenot do cadastro on-line.