15ª FESTA DO LEITÃO DESOSSADO NA GRELHA DE BOM SUCESSO DO SUL RECEBE CERCA DE 8 MIL PESSOAS

Neste domingo (04/12), foi realizada em Bom Sucesso do Sul a 15ª Edição da Festa do Leitão Desossado na Grelha, tradicional evento gastronômico que contou com a presença de aproximadamente 8 mil pessoas de vários estados e diversos municípios da região, ao todo neste ano, foram comercializados 280 kits, com o Leitão e acompanhamentos.

O prefeito Nilson Feversani ressaltou que tivemos um hiato de 2 anos da tradicional festa devido a pandemia que assolou o mundo todo, mas também salientou a grandiosidade do evento neste ano, que contou mais uma vez com a importante participação de toda a população de Bom Sucesso do Sul e do Sudoeste…

“Temos que agradecer a todos os envolvidos nesta grande e tradicional festa, principalmente aos colaboradores, porque sem eles o evento não aconteceria da forma organizada que foi. Somos gratos a todo o povo de Bom Sucesso do Sul e região. São mais de 400 voluntários diretos e indiretos, nos ajudando a fazer esse grandioso evento, agradeço também a todos os patrocinadores que também fazem parte desta 15ª Festa do Leitão Desossado na Grelha de Bom Sucesso do Sul” falou Feversani.

O Prefeito Nilson ainda fez questão de agradecer as presenças da Deputada Federal Leandre Dal Ponte, do Deputado Federal Vermelho, grandes parceiros do nosso município, e ainda dos prefeitos presentes no evento: Vilmar Schmoller, prefeito de Itapejara D’Oeste, Paulo Horn de Sulina, Idalir João Zanella de Renascença, Robson Cantu de Pato Branco e Luciano Dias, de Honório Serpa. Também estiveram presentes no evento o ex-prefeito de Saudades do Iguaçu, Mauro Cenci e o ex-prefeito de Enéas Marques e coordenador regional da Cohapar, Maycon Parzianello.

𝐎𝐛𝐬: 𝐍𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐞𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨.