ACBF/DIVINO ARMÁRIO É O GRANDE CAMPEÃO DA 1ª TAÇA XBET99 DE FUTEBOL SUÍÇO DE BOM SUCESSO DO SUL 2022

Na tarde do último domingo (19/06), foi definido o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2022 – Taça XBET99.

Em uma final disputadíssima contra a forte equipe do Experiencia F.C a equipe do ACBF/Divino Armário sagrou-se o grande campeão da 1ª TAÇA XBET99 DE FUTEBOL SUÍÇO DE BOM SUCESSO DO SUL 2022, após um resultado de 0x0 no tempo normal, a equipe comandada pelo técnico Cleverson Jorge (Kebi), sagrou-se campeão na disputa das penalidades.

Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Kouber Kappa/Altemir Insumos venceu a equipe do São Sebastião por 4×1.

Os primeiros colocados do campeonato, além da premiação normal, ainda levaram uma premiação de dois mil reais atribuídos pelo Patrocinador do campeonato XBET99.NET e distribuídos entre os quatro melhores.

Nas premiações individuais, o troféu de artilheiro ficou dividido entre os atletas Dalvan (Kouber Kappa/Altemir Insumos) e Leonardo Nunes (ACBF/Divino Armário) que marcaram 08 gols cada durante o campeonato, o goleiro menos vazado foi Marcos Buenos (ACBF/Divino Armário), e o destaque da competição foi o atleta Vagner Antunes “Galizé” (Experiência F.C).

Na entrega das premiações, se fizeram presentes o Vice-Prefeito Edson de Oliveira, o Presidente da Câmara de vereadores, o vereador Itacir Girardello, os vereadores Maico Faversani e Silvio Stdnik, e os diretores (as) de departamentos, Eduardo Brandalise, Ieda Ana Geme e Elisana Pillonetto.

Fica aqui um agradecimento especial de toda a administração municipal, do Prefeito Nilson Feversani, do Diretor do Dep. Rafael Soeiro de Moraes, à todos os atletas que participaram, aos dirigentes das equipes que se empenharam em fazer o campeonato acontecer, ao Patrocinador master XBET99, e todos os demais envolvidos, além claro de toda a população que durante todo o campeonato se fez presente sempre prestigiando aos jogos.

Agradecemos a esperamos todos para os próximos eventos esportivos de Bom Sucesso do Sul.