ACESSO A ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO, PASSA POR MELHORIAS

{gallery}noticias/7875/imagem.jpg{/gallery}Nesta sexta-feira o setor de Obras e Serviços Rodoviários, iniciou os trabalhos de recuperação e melhoria do acesso a estrada que liga a comunidade São Sebastião do Paraíso, que há muito tempo tem sido palco de acidentes e grandes sustos tomados pelos usuários da estrada, tendo em vista que se trata de uma saída ligada diretamente a PR-918, onde o tráfego de veículos é intenso e a atual falta de visibilidade tornou-se um grande riscoOs trabalhos realizados vão desde a implantação de bueiro, até a ampliação do acesso ao calçamento, o que facilitará a entrada e saída de veículos, diminuindo bastante o risco de acidentes de trânsito.

O trabalho está sendo desenvolvido com a parceria entre a prefeitura municipal e o DER, através do Engenheiro Talamini e da Engenheira Elis. É a Prefeitura de Bom Sucesso do Sul e o Governo do Estado do Paraná, trabalhando juntos para trazer mais qualidade nos serviços prestados ao usuário e na qualidade de vida dos cidadãos de nosso município.{gallery}noticias/7875{/gallery}