Administração Municipal Obtém Recursos de R$ 367.075,31 Através do repasse do ICMS Estadual

Após as eleições municipais, o prefeito Nilson Feversani esteve em viagens a várias cidades do Paraná, inclusive nas capitais Curitiba e Brasília, reunindo-se com as mais diversas autoridades estaduais e federais, com o objetivo de trazer recursos financeiros para o investimento em diversas áreas. Uma das conquistas recentes foi a verba em dinheiro no valor de R$ 367.075, 31 para investimento no município, tratando-se de verba livre e podendo portanto ser utilizada em qualquer setor.

A administração já esteve presente com o governador do Estado Beto Richa e a Vice – governadora Cida Borguetti, com as lideranças do Governo, como o Deputado Estadual Ademar Traiano, o chefe da casa civil Valdir Rossoni, secretário de agricultura Norberto Ortigara, com Flávio Arns secretário de assuntos estratégicos, Deputada Federal Leandre, Deputado federal Asis do Couto, Senador Alvaro Dias, Deputado Estadual Nelson Luersen, Deputado estadual Wilmar Reichembach e o Deputado estadual Guto Silva; encontrou o prefeito de Curitiba Rafael Greca entre outros prefeitos da região sudoeste que fazem parte da diretoria da AMSOP onde o Prefeito Nilson também faz parte da mesa diretora.

Encontrou-se também com o comandante major do 16º esquadrão de cavalaria Luiz Fernando Coradini e o procurador geral do estado do Paraná Ivonei Sfoggia.

Todas as participações em eventos e viagens estão trazendo benefícios para a cidade e interior, proporcionando dessa forma uma melhor qualidade na prestação dos serviços públicos aos munícipes.