ALUNOS INTEGRANTES DO PROJETO ESCOLA FURACÃO CONHECERAM AS INSTALAÇÕES DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE

{gallery}noticias/8296/imagem.jpg{/gallery}Os alunos integrantes do Projeto Escola Furacão conheceram o estádio do Clube Atlético Paranaense.

No sábado, 28/10, acompanhados do Prefeito Nilson Feversani, da Diretora do Departamento de Educação, Elisana Pillonetto, do Chefe da Divisão de Esportes, Lisandro Risso, vereadores e responsáveis, assistiram ao jogo da equipe contra a Chapecoense.

Acompanhados dos Coordenadores do Projeto Escola Furacão, Ricardo Silva e Thais Reginatto, foram convidados a conhecerem o Centro de Treinamento e demais instalações, também estiveram no campo do estádio.

A iniciativa faz parte do projeto desenvolvido no município em parceria com o clube.

{gallery}noticias/8296{/gallery}