ASFALTO ENTRE BOM SUCESSO DO SUL E FRANCISCO BELTRÃO PRÓXIMO DE SE TORNAR REALIDADE

Um sonho antigo da população Bomsucessense do Sul, está bem próximo de se realizar. Foi sacramentada esta semana o convênio entre município e o Governo do Estado. A segunda parte da obra do recapeamento asfáltico que inicia na estrada para a Gruta Nossa Senhora de Lourdes até a Ponte sobre o Rio Santana, divisa como município de Francisco Beltrão, com extensão de 4,9km.

O valor total da obra deste convênio é de R$ 2.732.652,58 (dois milhões, setecentos e trinta e dois mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e cinquenta e oito centavos), sendo R$ 136.633,00 (Cento e trinta e seis mil, seiscentos e trinta e três reais) a contrapartida do município.

Juntamente com este trecho de asfalto, o Município de Francisco Beltrão concretizou a assinatura do convênio para a execução da obra de pavimentação asfáltica, sobre o calçamento já existente na estrada vicinal que inicia na comunidade Jacaré até a ponte sobre o rio Santana, com extensão de 4,4km, fechando assim 100% asfalto entre os dois municípios. O investimento previsto no Convênio é de R$ 2.429.621,19. Com a licitação esses valores devem ser reduzidos.

O Prefeito Nilson Feversani, destaca a importância dessa obra, pois vai beneficiar todas as pessoas que precisam se deslocar a Francisco Beltrão.

Ressalta ainda a importância da amizade e apoio recebido do Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Deputado Ademar Traiano, que se empenhou pessoalmente para a liberação desses recursos. Sem a ajuda do Traiano, essa obra não seria possível, finaliza o Prefeito.

Abaixo a Publicação na Íntegra no Diário Oficial da Paraná:

Publicação Diário Oficial 13/06/2018