BOM SUCESSO DO SUL ASSINOU HOJE O TERMO DE COOPERAÇÃO COM OS MUNICÍPIOS DE RENASCENÇA E VITORINO

{gallery}noticias/7937/imagem.jpg{/gallery}Nesta manhã de quinta-feira (20/07), o Prefeito Nilson Feversani reuniu-se com o Prefeito de Renascença Lessir Bortoli e com o Prefeito de Vitorino, Juarez Votri, assinando de um termo de cooperação entre os municípios, que tem por objetivo estabelecer parceria para o desenvolvimento de atividades do setor rodoviário, com a destinação de máquinas e pessoal para a realização de serviços de conservação e manutenção de estradas e obras, localizadas nas divisas e que atendam os interesses de ambos os Municípios, podendo ser executadas individual ou conjuntamente para a realização de cascalhamentos, manutenções, readequações, reformas de pontes ou bueiros e demais atividades que competem ao setor rodoviário.

Este termo de cooperação se estabelece visando a necessidade de atender a uma reivindicação dos moradores das divisas municipais.
O termo já foi assinado também com os municípios de Francisco Beltrão e Itapejara D’Oeste, restando apenas o Município de Pato Branco, onde o acordo será firmado na próxima semana.{gallery}noticias/7937{/gallery}