BOM SUCESSO DO SUL ESTABELECE PARCERIA COM OS MUNICÍPIOS DE ITAPEJARA D’OESTE E FRANCISCO BELTRÃO

{gallery}noticias/7874/imagem.jpg{/gallery}Na manhã desta sexta-feira 30/06, o Prefeito Nilson esteve reunido com o prefeito de Itapejara D’Oeste, Agilberto Lucindo Perin e também do município de Francisco Beltrão, Prefeito Cleber Fontana.

O encontro teve como finalidade a assinatura de um termo de cooperação entre os municípios, que tem por objetivo estabelecer parceria para o desenvolvimento de atividades do setor rodoviário, com a destinação de máquinas e pessoal para a realização de serviços de conservação e manutenção de estradas e obras, localizadas nas divisas e que atendam os interesses de ambos os Municípios, podendo ser executadas individual ou conjuntamente para a realização de cascalhamentos, manutenções, readequações, reformas de pontes ou bueiros e demais atividades que competem ao setor rodoviário.

Este termo de cooperação se estabelece visando a necessidade de atender a uma reivindicação antiga dos moradores das divisas municipais, que terão a melhoria na qualidade dos serviços prestados.
Na próxima semana o Prefeito Nilson Feversani estará assinando este mesmo termo com o Prefeito de Pato Branco Augustinho Zucchi, com o Prefeito de Renascença Lessir Canan Bortoli e o Prefeito de Vitorino Juarez Votri.{gallery}noticias/7874{/gallery}