BOM SUCESSO DO SUL REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Conselho Municipal de saúde, juntamente com o Departamento de Saúde de Bom Sucesso do Sul, convida toda a população para comparecer na conferência Municipal de saúde no próximo dia 09 de abril – terça feira, a partir das 12:00 horas, no Centro Social Parque dos Anjos. Sua participação é muito importante, pois é hora da população sugerir propostas na área de saúde.

A conferência é um fórum de debate, entre todos os segmentos da sociedade, representada através de entidades, com a finalidade de avaliar a situação de saúde do município, definir e priorizar propostas para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

No Intervalo será servido um belo coquetel aos participantes, detalhes da programação abaixo: