CASAMENTO COMUNITÁRIO REALIZADO EM BOM SUCESSO DO SUL

Na última sexta feira, 26 de outubro de 2018, o Centro Social Parque dos Anjos ficou repleto de familiares e amigos para testemunhar a união de 17 casais que realizaram o sonho do matrimônio no Casamento Comunitário.

O evento foi promovido e organizado pela Prefeitura Municipal e o Departamento de Ação Social de Bom Sucesso do Sul – Pr.  Tendo por  objetivo principal  a transformação social ofertando aos casais a regularização da vida civil e religiosa. A cerimônia foi conduzida pelo Juiz de Paz Sr. Antônio Baggio e a Agente delegada   Marilin Dangui. Na sequência os casais dirigiram-se às suas Igrejas para a cerimônia religiosa. Após foi servido um coquetel para os familiares e amigos convidados.

“Queremos parabenizar os casais por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição da  família seja de  pura felicidade.

Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes. ”

Esses são os verdadeiros votos da Administração Municipal de

Bom Sucesso do Sul – Pr