CURSO DE AUXILIAR DE ELETRICIDADE PREDIAL

CAMINHO DA PROFISSÃO

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul e o Departamento da Indústria Comércio e Turismo, informam que estão abertas as inscrições para o Curso de Auxiliar de Eletricidade Predial com duração de 160 horas, sendo: FORMAÇÃO PROFISSIONAL (112h): Eletricidade básica, Riscos e medidas de controle em eletricidade, Instalações elétricas residenciais. FORMAÇÃO CIDADÃ (48h): Relações interpessoais, Saúde e segurança no trabalho, Meio ambiente e ética e cidadania.

O curso será ministrado e certificado pelo Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. As aulas serão realizadas nas terças e quintas-feiras, período noturno. As inscrições estão abertas e encerram no dia 19 de junho. Você pode fazer sua inscrição pessoalmente na ETEC – Escola Técnica Profissionalizante ou pelo tel. (46) 3234-1371.

Curso será totalmente GRATUITO. Inscrições limitadas, não percam!!!