DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO RECEBE VEÍCULO ORE 3 DO PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA

Na tarde desta segunda-feira (15/04) o município de Bom Sucesso do Sul, através do Departamento de Educação, recebeu o Ônibus ORE 3, veículo que vem com o objetivo de renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipal e estadual de educação básica pública, através da assistência financeira do FNDE no âmbito do Plano de Ações Articuladas (PAR), com o apoio dos Deputados Federais que sempre apoiam nosso município.

“Esse ônibus vem para melhorar a nossa frota garantindo mais segurança e comodidade no transporte dos alunos”, enfatizou Elisana Pilonetto, Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esporte do Município. O veículo tem a capacidade de 59 passageiros sentados além de ter um sistema moderno para alunos com problemas de mobilidade caso seja necessário. O Prefeito Nilson reitera a importância do ônibus para a população, “Com este veículo será possível dar muito mais conforto aos estudantes, e isso é de suma importância para a administração pública, onde não medimos esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível para todas as crianças e estudantes do município. ”