INVESTIMENTOS NO CMEI VOVÓ HELENA

O Departamento de Educação, Cultura e Esportes, juntamente com a administração municipal de Bom Sucesso do Sul, pensando sempre na qualidade da educação e atendimento as crianças do município, realizou melhorias no CMEI Vovó Helena.

Foram efetuadas pinturas em todas as salas de aulas e em vários ambientes da escola, tais como, refeitório, banheiros e a entrada da escola, ainda foram investidos, o montante de R$ 66.000,00 (Sessenta e seis mil reais) trocando todas as mesinhas das salas de aula.

Nossa escola está mais alegre para receber as crianças da educação infantil, assim que nos for permitido recebê-los. Um ambiente agradável, colorido e alegre, favorece o bem estar e aprendizagem dos nossos pequenos, eles merecem toda a atenção e conforto.