Melhorias nas áreas de saneamento e fornecimento de energia e Recebimento de verbas para o Departamento de Obras e Serviços Rodoviários

{gallery}noticias/8276/imagem.jpg{/gallery}Na quarta-feira (18/10/2017) o Prefeito Nilson Feversani esteve reunido com o Diretor Presidente da COPEL, Sr. Maximiliano Andres Orfali e o Superintendente Jurídico, Sr. Sivonei Mauro Hass, tratando de assuntos de interesse do município. Na ocasião, foi levado a conhecimento das autoridades as constantes quedas de energia ocorridas no município, solicitando-se melhorias no serviço.

Em reunião com Diretor de Operações da SANEPAR, Sr. Paulo Alberto Ddavid, o Prefeito Nilson Ferversani, juntamente com os Vereadores Silvio Stdnik e Valsir folle, trataram de melhorias na distribuição de água do município.

Na mesma data, recebeu do Deputado Wilmar Reichembach, verba no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), onde, através de contrapartida do município, no montante de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais), será destinada para a aquisição de um caminhão basculante, para o Departamento de Obras Serviços Rodoviários.

{gallery}noticias/8276{/gallery}