MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL REALIZOU ENTREGA DE PRESENTES AS CRIANÇAS COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

NATAL 2021

MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL

REALIZOU ENTREGA DE PRESENTES AS CRIANÇAS COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

No sábado (11/12), a administração municipal de Bom Sucesso do Sul realizou a entrega de presentes, alusivas ao Natal 2021, voltado exclusivamente para todas as crianças do nosso município.

As crianças tiveram a oportunidade de se divertir em diversos brinquedos disponibilizados pela organização, em uma agradável tarde, que se estendeu até a noite. As crianças puderam usufruir de momentos de lazer e descontração.

Durante o evento, com a chegada do Papai Noel, todas as crianças receberam seus presentes de Natal, que agradaram não somente as crianças, como também seus pais e familiares.

O prefeito Nilson Feversani e sua esposa Jociane Feversani, o Vice-Prefeito Edson de Oliveira e sua esposa Ronise Ravanelli, juntamente com a equipe organizadora e seus colaboradores, não mediram esforços mais uma vez, para fazer com que esse evento natalino, se tornasse um dia inesquecível na vida das nossas crianças Bonsucessenses do Sul.

Aproveitando o momento, o prefeito Nilson deixou um forte abraço a todos os munícipes e desejou um Feliz Natal e um Próspero 2022 a todos.