Municipio realiza Chamada Pública para aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

O Município de Bom Sucesso do Sul realiza Chamada Pública para Aquisição de Alimentos oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinados para utilização na merenda escolar das Escolas Municipais.

Os interessados em participar da Chamada Pública deverão se dirigir ao Departamento de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente no período entre 09 de fevereiro até 02 de março de 2023 no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Todas as informações sobre a Chamada Pública estão disponíveis no Edital e na página de Licitações que podem ser acessados pelos botões abaixo.

Para maiores informações favor entrar em contato com o Departamento de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente pelo telefone 46 – 3234 – 1114.