PREFEITO NILSON ASSINA TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BARRACÃO INDUSTRIAL

{gallery}noticias/8178/imagem.jpg{/gallery}Na última sexta-feira (22) o Prefeito Nilson Feversani, contando com a presença do Vice-Prefeito Edson e do empresário Heliomar Basso, assinou o Termo de Permissão de Uso de um barracão industrial com área total de 500 m² (somente pé direito e cobertura), localizado no Parque Industrial José Giacomini.

A permissão destina-se a empresa H. Basso, de propriedade do empresário Heliomar Basso, para que a empresa exerça suas atividades de fabricação de artefatos de cimento, utilizados na construção civil, o início dos trabalhos da empresa está previsto dentro de 120 dias.

É o Município de Bom Sucesso do Sul buscando mais uma vez fomentar empregos e renda para a população. A administração municipal deseja sucesso a empresa e seus funcionários.