PREFEITO NILSON PROTOCOLOU PEDIDO DE FINANCIAMENTO PARA COMPRA DE NOVAS MÁQUINAS E DE APOIO PARA A 12° FESTA DO LEITÃO DESOSSADO

{gallery}noticias/7873/imagem.jpg{/gallery}Na manhã de terça-feira 27/06, o Prefeito Nilson esteve em Curitiba, no gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano, onde protocolou um pedido de financiamento para a compra de uma escavadeira hidráulica (Draga) e um rolo compactador. O financiamento terá o valor de R$ 850.000,00 mil reais e já se encontra em andamento. Na ocasião protocolou junto ao Deputado Traiano, um pedido de apoio para a realização da 12° festa do leitão desossado, no valor de R$ 98.000,00 mil reais, que também está em andamento; a 12ª Festa do Leitão Desossado na Grelha, acontecerá no dia 03 de dezembro de 2017.