PREFEITO NILSON RECEBEU A VISITA DE REPRESENTANTES DA CELEPAR NA QUINTA-FEIRA

{gallery}noticias/7832/imagem.jpg{/gallery}Na tarde de ontem 22/06, o Prefeito Nilson recebeu em seu gabinete a visita de representantes da CELEPAR, o Sr. Marcos Fumio Sato, Supervisor Regional na Divisão de Gestão dos Núcleos Regionais de Pato Branco, o Assessor de Mercado e Negócios Sr. Adejair Tozzini e o Sr. Leandro Pirolo Valerio, Coordenador De Mercado e Negócios. Na oportunidade apresentaram os serviços de tecnologia da informação (TI), que são utilizados pelo estado do Paraná nos setores públicos.

A CELEPAR atua em conjunto com o Governo do Estado e as prefeituras, com o desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação e comunicação e é pioneira entre as empresas públicas deste ramo.
Com sede em Curitiba e, por meio dos seus núcleos regionais, a empresa atende toda estrutura da administração estadual instalada nos 399 municípios. O objetivo é desenvolver soluções de modernização da gestão pública voltadas à melhoria contínua dos serviços que o governo presta aos cidadãos paranaenses.