PREFEITURA MUNICIPAL E O DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA PECUÁRIA E MEIO AMBIENTE REALIZARAM A COLETA DE LIXO ELETROELETRÔNICO

{gallery}noticias/7771/imagem.JPG{/gallery}Em comemoração ao dia mundial do meio ambiente, o município de Bom Sucesso do Sul realizou nesta segunda-feira, a coleta do lixo eletroeletrônico. Entre os itens do lixo coletado estão inclusos computadores, televisores, telefones, ventiladores entre outros aparelhos eletrônicos, que receberão o destino correto de reciclagem.

Comemorado todo dia 05 de junho, a data foi escolhida para coincidir com a data de realização da conferência de Estocolmo, quando foi criado o dia mundial do meio ambiente, que tem por objetivo principal chamar a atenção da população para os problemas ambientais e a importância da preservação dos recursos naturais, que até então eram considerados inesgotáveis por muitos. A participação de todos na preservação do meio ambiente é fundamental quando falamos em sustentabilidade e qualidade de vida, para as gerações futuras.