PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, DEPUTADO ADEMAR TRAIANO, ESTEVE EM BOM SUCESSO DO SUL PARTICIPANDO DA 8ª FESTA DO FEIJÃO

{gallery}noticias/7899/imagem.jpg{/gallery}No sábado passado, 08/07 aconteceu na comunidade Santo Expedito em Bom sucesso do Sul a tradicional festa do feijão. Em sua 8ª edição, contou com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, Deputado Ademar Traiano juntamente seu Chefe de Gabinete Mano Pedralli, o Prefeito Nilson, Vice Edson, vereadores, representantes de empresas e vários produtores rurais do município.

Durante a festa o Prefeito Nilson proferiu seu discurso, agradecendo pela presença e ressaltando a importância da agricultura para o município, apesar dos contratempos ocasionados pelo clima, não se pode desanimar. O Deputado Traiano também discursou, destacando a importância da agricultura e da participação na economia do estado. Anunciou também o repasse em dinheiro que fará ao município de Bom Sucesso do Sul, no valor de R$ 1.000.000 (um milhão de reais) para este ano, e R$ 1.500.000 (um milhão e meio de reais) no início de 2018, para uso nos setores públicos.
A festa contou com tradicional feijoada, costelão e com leitão desossado; animação de várias duplas sertanejas, que fizeram a alegria do público presente.{gallery}noticias/7899{/gallery}