READEQUAÇÃO, CASCALHAMENTO E PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES SEGUEM SENDO REALIZADAS NAS ESTRADAS APÓS LONGO PERÍODO DE CHUVAS

{gallery}noticias/7822/imagem.jpg{/gallery}Depois de aproximadamente 30 dias de muita chuva que prejudicou o andamento dos trabalhos, os serviços do setor rodoviário seguem sendo realizados normalmente e as estradas estão recebendo atenção especial, com a readequação e o cascalho. É o caso da estrada que liga a comunidade de Cerro Azul até a linha Comunello, entre outras estradas na comunidade Santa Catarina, que receberam a readequação e cascalho, tendo um dos trechos que liga à comunidade em fase inicial de pavimentação com pedras irregulares.

Também na Sagrada Família foram cascalhados e readequados cerca de 2 km de estradas.  Outros trabalhos de recuperação já foram e ainda estão sendo realizados em várias outras comunidades do interior.

{gallery}noticias/7822{/gallery}