VICE-PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARANÁ, DEPUTADO GUTO SILVA, ESTEVE NESTA SEXTA-FEIRA EM BOM SUCESSO DO SUL

{gallery}noticias/7833/imagem.JPG{/gallery}Nesta manhã de 23/06, o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Estadual Guto Silva, esteve visitando o município de Bom Sucesso do Sul. Visitou vários locais, entre eles, as empresas Laticínio Bom Sucesso e Exxfor Jeans; conversou com os alunos da Escola Municipal Irmã Neli e do Colégio Estadual Castelo Branco, o diretor Valsir Folle, professores e funcionários, visitou também a unidade básica de saúde e reuniu-se na Prefeitura Municipal, com o Prefeito Nilson, Vice-Prefeito Edson, vereadores e secretários onde falou sobre as emendas que irão trazer o asfalto e a pista de caminhada com iluminação no Bairro São Pedro e o asfalto no trecho da Rua Presídio Borba, que circunda o lago.

Realizou a liberação de verba no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), para reforma do Colégio Estadual Castelo Branco e o anuncio de uma viatura que será para o destacamento da polícia Militar de Bom Sucesso do Sul. Na sequência foi recepcionado no Centro Social Parque dos Anjos, de onde seguiu, para cumprir seus compromissos.  {gallery}noticias/7833{/gallery}