VIII Festibom já tem mais de 50 inscritos

{gallery}noticias/4752/Festibom.jpg{/gallery}O VIII Festibom (Festival Bom-Sucessense-do-Sul de Interpretação da Canção) nas categorias sertaneja e popular promete ser um dos mais concorridos. Até esta sexta-feira (18) já eram mais de 50 inscritos para participar do festival, com maior registro na categoria sertaneja com 30 interpretes.

A procura é considera acima da expectativa pela comissão organizadora, já que foram menos de 40 dias desde a abertura as inscrições. “Os interessados em participar do VIII Festibom que ainda não registraram a inscrição têm até o dia 15 de abril para confirmar a participação”, lembrou Marli Munaretto, integrante da coordenação. Frisa também que para isso é só entrar em contato com os responsáveis na prefeitura municipal no telefone 3234 1135. O regulamento está disponível no site da prefeitura – www.bomsucessodosul.pr.gov.br.

Eliminatória
Nesta edição o Festival inicia com a eliminatória da categoria sertaneja, no dia 21 (quinta-feira), e no dia 22 (sexta-feira) será a vez da eliminatória na categoria popular. De cada seleção saem 10 candidatos que participarão da grande final no sábado, dia 23.
Ao todo serão entregues mais de R$ 25 mil entre dinheiro e troféus, beneficiando 20 interpretes. Para ser ter uma idéia o primeiro lugar na categoria sertaneja leva para casa R$ 3.300,00 e o primeiro na categoria popular recebe R$ 2.400,00, mais troféu. As três noites serão animadas pela Banda Zatter.
O VIII Festibom vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de abril no Centro Comunitário Padre Aldacir José Carniel. Na primeira noite o valor do ingresso será de R$ 10,00 (sertaneja) a segunda noite será livre (popular) e no sábado da final com baile o ingresso é de R$ 20,00.