O regime jurídico excepcional de emergência sanitária decorrente da pandemia do coronavírus não relativiza ou exime o administrador público do dever constitucional de transparência.
Pelo contrário, situações graves e extraordinárias exigem ampla visibilidade da atuação estatal empreendida para o enfrentamento da crise. A transparência absoluta neste momento, além de garantir o acesso à informação e o controle pelos órgãos competentes,m constitui instrumento que possibilita a conjugação de esforços dos mais diversos setores da sociedade na busca de soluções para os problemas decorrentes da atual pandemia.
Nesse contexto o Município de Bom Sucesso do Sul disponibiliza nesta página todas as informações pertinentes sobre a Vacinação Contra o Coronavírus (COVID-19) conforme orientação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná TCE\PR.
Item 1 – Plano de Ação Municipal\Estadual de vacinação
Item 2 – Segurança, Eficácia, Potenciais Riscos e Benefícios Vacinas Utilizadas COVID-19
Itens 3 e 4 – Grupos Prioritários e Vacinômetro
Item 5 – Vacinas Recebidas\Adquiridas
Item 6 – Insumos Recebidos\Adquiridos
Item 7 – Canais de Denúncias de “Fura-Filas” Vacinação COVID-19
Item 8 – Informações Sala de Vacinas
Item 9 – Aquisição de Insumos Relacionados à Vacinação
Item 10 – Aquisição de Vacinas COVID-19
Item 11 – Sobra Identificada de Vacinas
Gestor do Portal da Transparência: Fabio Zanela
Endereço: Rua Cândido Merlo, 290 Centro, CEP: 85515-000
Expediente: 08h às 12h – 13h30min às 17h30min
E-mail: transparencia@bssul.pr.gov.br
Telefone: 46-3234-1135