Edital Nº 001/2021 – Contratação de Professores

O Prefeito do Município de Bom Sucesso do Sul torna público o presente Edital, que estabelece instruções especiais destinadas à realização de Processo de Seleção Simplificado – PSS para contratação de Professores durante o ano letivo de 2021, que ficarão a disposição do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

O processo de Seleção Simplificado – PSS, de que trata este Edital, é destinado a selecionar profissionais aptos a serem convocados para atuar nos Estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino, exclusivamente para atender à necessidade temorária, de excepcional interesse público, exclusivamente para o ano de 2021, e apenas se houver a continuidade das aulas presenciais.

Resultado Definitivo

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná torna público o resultado definitivo e consequente classificação dos candidatos participantes do Teste Seletivo Simplificado.

Homologação das Inscrições

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul e Comissão Organizadora do Teste Seletivo Simplificado torna pública a relação dos candidatos inscritos para o Teste Seletivo.

Resultado Provisório

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul torna público, para inicio defase recursal, o resultado provisório e consequente classificação dos candidatos participantes do Teste Seletivo Simplificado

A contratação ocorrerá em Regime Especial e o contrato terá duração até o final do periodo letivo de 2021, podendo ser prorrogado por igual periodo. Serão disponibilizxadas vagas conforme o seguinte quadro:

Área de Atuação Nº de Vagas Salário Carga Horária Formação Mínima Exigida
Professor com Pedagogia 01 (uma vaga) + CR (Cadastro Reserva) R$ 1.520,89 20 Horas Licenciatura plena em Pedagogia

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas no Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esporte, com sede à Rua Candido Merlo, Centro, Município de Bom Sucesso do Sul – PR, no periodo compreendido entre o dia 27 de maio de 2021 à 06 de junho de 2021, no horário das 08h às 16h (horário de Brasília).

Serão aceitas inscrições por e-mail, desde que respeitando o período previsto para inscrição, devendo ser juntado ao mesmo toda documentação exigida, de forma legivel. Para tanto será utilizado o endereço eletrônico seguinte: educacao@bssul.pr.gov.br; e no título/assunto do e-mail deve conter a seguinte descrição em caixa alta: “INSCRIÇÃO PARA O TESTE SELETIVO DE BSS”.

Gestor do Portal da Transparência: Fabio Zanela

Endereço: Rua Cândido Merlo, 290 Centro, CEP: 85515-000