Edital Nº 002/2021 – Contratação de Enfermeiro

O Prefeito do Município de Bom Sucesso do Sul, no uso das atribuições legais torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a função temporária de Enfermeiro(a) para atuação nas Unidades Básicas de Saúde e nas Unidades de Atendimento à COVID-19, a disposição do Departamento Municipal de Saúde do Município de Bom Sucesso do Sul/PR.

A contratação por tempo determinado visa atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, por prazo determinado e sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para atuarem em caráter emergencial no período de 12 (doze) meses, a contar da homologação do presente certame, em virtude da excepcional necessidade de prestação de serviço contínuo de saúde podendo ser prorrogado por igual período, mediante situação excepcional, devidamente justificada pela autoridade competente.

Resultado Definitivo

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, com base no resultado da análise dos títulos, promovidos pela COmissão, tendo em vista que não houve a interposição de recursos em tempo hábil Torna Público, o resultado definitivo e consequente classificação dos candidatos participantes do Teste Seletivo Simplificado Nº 002/2021

Homologação das Inscrições

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná e a Comissão Organizadora do Teste Seletivo Simplificado Nº 002/2021, tornam pública a relação de candidatos inscritos para o Teste Seletivo 002/2021.

Resultado Provisório

O Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná com base no resultado da análise de títulos, promovidos pela Comissão e dando inicio fase recursal, Torna Público, o resultado provisório e consequente classificação dos candidatos participantes do Teste Seletivo Simplificado Nº 002/2021 conforme segue.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 22 de julho até 27 de julho de 2021, podendo ser prorrogado por ato da Comissão Organizadora. As inscrições acontecerão na modalidade presencial e e-mail, e serão gratuitas.

O formulário de inscrição (Anexo V) poderá ser obitido via impressão do formulário, disponibilizado na internet, e endereçado ao e-mail saude@bssul.pr.gov.br, ou protocolizado no setor de protocolo localizado na Sede da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul – PR, situado na Rua Cãndido Merlo, 290, Centro CEP: 85515-000, Bom Sucesso do SUl – PR.

O formulário de inscrição, deverá ser encaminhado juntamente com os demais documentos indicados no Edital, sendo confirmados através de emissão de comprovante de inscrição a homologar ou confirmação via -email.

Dos Empregos e Vagas

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação , pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para o exercício de funções temporárias nas vagas a seguir:

Emprego Remuneração Requisitos de Formação Carga Horária Ampla Concorrência CR
Enfermeiro(a) R$ 2.607,41 Diploma devidamente registrado de curso de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição de Ensino Superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, e registro profissional no órgão de classe. 40h semanais 1

Nas Unidades Básicas de Saúde e nas Unidades de Atendimento à COVID-19, o profissional de Enfermagem atuará em regime de escala definido pela Administração Pública, podendo ser no período diurno e noturno, sábados, domingos e feriados, de acordo com a necessidade e a critério da Administração Municipal de Bom Sucesso do Sul.

Etapa ou Atividade Datas
Publicação do Edital 22 de julho
Período de Inscrições dos candidatos e entrega de curriculos e titulos 22 de juho à 27 de julho
Homologação Provisória das Inscrições 27 de julho