Convênio para Pavimentação com Pedras Irregulares é Assinado

{gallery}noticias/8380/imagem.jpeg{/gallery}Nessa Segunda-feira (06/11), o Prefeito Nilson Feversani, acompanhado do Vice-Prefeito, Edson Oliveira, esteve em Curitiba onde assinou convênio para pavimentação com pedras irregulares no trecho que inicia na Comunidade de Cerro Azul em sentido à Comunidade de Mundo Novo, com extensão de 3 km, o que totaliza 18.000 m² de área pavimentada, sendo o município, responsável pelas obras preliminares que antecedem a execução da pavimentação e retenção de águas pluviais.

O convênio assinado com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento – SEAB é fruto da parceria do Município com o Governo do Estado e contou com fundamental apoio do Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Ademar Traiano.