EDITAL DE CONVOCAÇÃO

{gallery}noticias/7996/imagem.jpg{/gallery} O PREFEITO MUNICIPAL DE BOM SUCESSO DO SUL, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais especialmente atendendo a determinação do Governador do Estado do Paraná:

C O N V O C A

A população e as entidades civis e de classe de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, para prestigiarem Audiência Pública a ser realizada às 19h00min do dia 03 de agosto de 2017, nas dependências Do Pavilhão Comunitário do Bairro São Pedro, sito à Rua João Colett, ocasião em que serão apresentados e discutidos os projetos de recapeamento asfáltico e pista de caminhada na Rua Beira Rio, ambos situados no Bairro São Pedro.

Gabinete do Prefeito Municipal de Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná, 28 de julho de 2017.

Nilson Antonio Feversani
Prefeito Municipal