LANÇADA A 13ª FESTA DO LEITÃO DESOSSADO NA GRELHA DE BOM SUCESSO DO SUL

Na última sexta-feira (31/08), no Centro Social Parque dos Anjos em Bom Sucesso do Sul, aconteceu o lançamento da 13ª Festa do Leitão Desossado, que estará acontecendo no dia 02 de dezembro deste ano.

O evento contou com a presença de autoridades locais e regionais, empresários, assim como a ilustre presença do procurador geral do estado Sr. Ivonei Sfoggia, que aproveitando a visita a familiares se fez presente ao evento para prestigiar o lançamento da festa, além é claro da imprensa, que depois do lançamento, participaram de um jantar, onde foi servido o prato típico da festa.

Neste ano serão comercializados 250 Kits para comer no local e 10 Kits para quem queira levar para casa. O valor do Kit será de R$ 850,00, e nesta edição da festa, teremos uma parceria com o Chopp Brahma que será comercializado da seguinte forma: Barril de 30L – R$ 500,00 / Barril de 50L – R$ 800,00

O Início da comercialização dos kits será a partir do dia 10 de setembro – (segunda-feira). Demais informações e dúvidas através do contato: (46) 3234-1371 C/ Rafael Soeiro de Moraes, no Departamento de Indústria, Comércio e Turismo.

Lembrando que esse ano a animação da festa será por conta de “Os Serranos”.

Uma organização da ACEBSS – Associação Comercial e Empresarial de Bom Sucesso do Sul, CTG – Lenço Branco e Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul.

13ª Festa do Leitão Desossado na Grelha. Uma Festa com Sabor e Tradição!