Convite Reunião Lei Aldir Blanc

Prezados membros da Comunidade Cultural de Bom Sucesso do Sul, é com grande satisfação que o Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esportes, convida você para uma oitiva especial sobre a Lei Aldir Blanc, conforme Lei 14.399 de 08 de julho de 2022 e Decreto 11.740 de 18 de outubro de 2022, e Portaria Ministério da Cultura 80 de 27 de outubro de 2023.

Este evento tem objetivo reunir a nossa comunidade cultural para discutir e colaborar na elaboração de políticas e ações que promovam o fortalecimento da cultura em nossa cidade.

Dia 29 de maio de 2024 às 16h na Sala de Reuniões na Prefeitura Municipal, sito Rua Candido Merlo, 290.

Esperamos contar com a sua presença e sua valiosa contribuição nesta importante oitiva. Juntos, podemos fazer a diferença e criar um ambiente cultural mais rico.

Elisana Pillonetto
Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esportes