CAMPEÕES DO 2º TORNEIO DE PESCA NO LAGO MUNICIPAL DE BOM SUCESSO DO SUL

Tivemos no último domingo (24/03) a segunda edição do Torneio de Pesca no Lago Municipal de Bom Sucesso do Sul, mais uma vez contamos com um excelente número de competidores. O evento reuniu mais de 200 competidores do município e de toda a região.
A competição contou com R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) em premiação para as duas categorias: tamanho e peso.
Os ganhadores da categoria “Tamanho” foram: 1º – Elizandro José Goetten da Silva de Pato Branco, com um Bagre de 96,5 cm, 2º – Edson Meira dos Santos, de Pato Branco com sua Carpa de 62 cm, 3º – Cleomar Siqueiro, de Francisco Beltrão, também com uma carpa de 55 cm.
Na categoria “Peso”, os ganhadores foram: 1º Roque Santin da cidade de Vitorino, que fisgou uma carpa de 6,900kg, em 2º – Anderson Capoani de Pato Branco, com uma carpa capim de 4,274 Kg e em 3º – Eduardo Leonardi de Bom Sucesso do Sul, que fisgou um Pacu de 2,540Kg.

O evento contou com almoço, onde foi servido o prato típico do município, o leitão desossado na grelha. Durante todo o dia também tivemos a “Pesca do Lambari”, aberta GRATUITAMENTE a toda a população.

A Associação de Pais Mestres e Professores – APMF, juntamente da Administração Municipal, agradecem a todos que se fizeram presentes no torneio, e em especial a todos os colaboradores e aos patrocinadores do evento: Cia da Bebida, LNZ Construtora, Zancanaro, JVS Moveis, Sicredi, GoFish Pesca e Camping e Anhambi.