Notícias


Concurso Público 001/2024

O Município de Bom Sucesso do Sul torna público que se encontram abertas no período de 26 de março de 2024 a 11 de abril de 2024, as inscrições do Concurso Público 001/2024, para provimento de vagas em cagos de provimento efetivo do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul.

O Concurso Público destina-se ao preenchimento das vagas ora existentes e das que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso, relativos aos cargos constantes no item 3, obedecida a ordem classificatória, durante o prazo de validade previsto neste Edital.

O Prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contados da data da publicação da homologação do resultado no órgão oficial do Município, podendo ser prorrogado, uma vez, por igua período.

Para maiores informações consulte abaixo o Edital de Abertura e seus Anexos ou entre em contato com a empresa realizadora do concurso no link Ficha de Inscrição. Para realizar a inscrição clice no botão abaixo da Ficha de Inscrição.

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio de preenchimento de formulário próprio, disponibilizado no site www.institutounivida.org.br no período de 9h do dia 26 de março de 2024 a 23h59min do dia 11 de abril de 2024.

O pagamento da taxa de inscrição será realizada exclusivamente atráves de boleto e deverá ser pago ate o dia 12 de abril de 2024.

Das Provas

As provas de múltipla escolha serão aplicadas em Bom Sucesso do Sul, Estado do Paraná no dia 12 de maio de 2024. O tempo de duração das provas objetivas será de 4 (quatro) horas, incluíndo-se o preenchimento dde folha de respostas (gabarito) da prova objetiva.

Os candidados deverão comparecer ao local das provas pelo menos 30 (trinta) minutos antes da hora marcada, munidos de comprovante do pagamento da taxa de inscrição e documento de identidade original, caneta esferográfica azul ou preta.