Município realiza curso de Boas Práticas para Manipulação de Alimentos

O Município de Bom Sucesso do Sul está realizando na Escola Técnica Profissionalizante (ETEC) o curso Boas Práticas para Manipulação de Alimentos, curso esse destinado aos profissionais da gastronomia ou áreas afins que tem interesse em atuar em serviços de alimentação.

O curso é uma iniciativa da Divisão de Vigilância Sanitária com apoio do Departamento Municipal de Saúde e Departamento Municipal de Industria, Comércio e Turismo juntamente com o SENAC Pato Branco.

O objetivo do curso é atualizar os profissionais que realizam a manipulação de alimentos nas questões referentes a higiene pessoal, dos alimentos e do ambiente, de forma que seja garantido a entrega de um alimento seguro, preconizado pela legislação vigente.

O curso tem carga horária de 20 horas e está sendo realizado no período noturno.

O Município de Bom Sucesso do Sul agradece ao SENAC e a Professora Janaina Almeida Pires que ministrou o curso na nossa cidade.