CONVITE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, EMATER E COHAPAR.

A administração municipal convida a todos os agricultores que desejam se inscrever no programa nacional de habitação rural (PNHR), para uma importante reunião na quarta-feira, as 9h30min, no auditório da ETEC. O projeto é destinado aos agricultores apenas, que devem trazer na reunião a matrícula atualizada do terreno que será construído o imóvel, juntamente com o CPF. Se forem casados os dois devem comparecer para assinar os documentos no dia.

A parceria é estabelecida entre a SEAB/EMATER e a PREFEITURA MUNICIPAL, tendo a COHAPAR como organizadora. A verba é repassada pelo governo federal no valor de R$ 34.200,00 e desse valor o produtor rural devolverá apenas 4%. Haverá, portanto, uma seleção dos produtores que se encaixem pela renda e pelas DAP. O projeto habitacional visa proporcionar melhorias nas moradias do interior, bem como na qualidade de vida de quem morra na zona rural.