Notícias


GESTOR DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE VISITA ESCOLINHA FURACÃO

https://youtube.com/watch?v=dA8ENKyFmyk%3Frel%3D0

Na Tarde desta Sexta Feira (29/06) esteve em Bom Sucesso do Sul, Ricardo Silva – Gestor do Projeto Escolinha Furacão no estado do Paraná, ele veio visitar a estrutura e acompanhar o andamento da escolinha em nosso município. Na oportunidade Ricardo salientou a importância da estrutura que o município oferece e disponibiliza a todos os alunos pertencentes ao projeto Escolinha Furacão em Bom Sucesso do Sul.

Projeto este, que possui hoje, 60 escolinhas furacão espalhadas em 60 municípios do estado do Paraná, contando com mais de 15.000 alunos, sendo Curitiba e Microrregião seu polo central com 30 projetos em andamento. E se tratando no âmbito nacional este mesmo projeto está espalhado por 170 escolinhas atendendo mais de 25.000 alunos.

Atualmente 35 atletas que hoje compõe a categoria de base do Clube Atlético Paranaense saíram do projeto Escolinha Furacão. Na base do CAP residem hoje, 130 atletas oriundos de vários projetos do país.

O Projeto que se encontra no seu 4º Ano, atende crianças e adolescentes de 7 a 17 anos de idade, nas classes Sub 14, Sub 15, Sub 16 e Sub 17.

Mais uma vez o Prefeito Nilson Feversani, que acompanhou a visita, se disponibilizou em colaborar com o Clube Atlético Paranaense, com o que for necessário para que o projeto cresça em nosso município e porque não, daqui alguns anos termos mais talentos de Bom Sucesso do Sul se destacando nacionalmente.

Arquivos: