MUNICÍPIO RECEBE LÂMPADAS DE LED

Bom Sucesso do Sul em parceria com o governo do Estado do Paraná, através do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), conseguiu a substituição de 215 luminárias de Vapor Sódio, sem braços, por Luminárias de LED. Ao todo nessa primeira etapa de substituição das lâmpadas foram contempladas 9 ruas do Perímetro Urbano, mais o contorno do Lago Municipal.

O desejo do Prefeito Nilson Feversani, é futuramente contemplar todas as ruas do perímetro urbano do município com este projeto, para que a cidade se torne mais moderna, e é claro, muito mais bonita. Esta obra teve um custo total de R$399.869,00 (Trezentos e noventa e nove mil, oitocentos e sessenta e nove reais), oriundos do Governo do Estado. A conclusão desta obra, acarretará num menor custo mensal ao Município.