ODONTOSESC NO MUNICÍPIO DE BOM SUCESSO DO SUL

Para trazer sorrisos saudáveis à população do município de Bom Sucesso do Sul o Sesc, entidade do Sistema Fecomércio PR, concederá atendimentos odontológicos por meio do programa OdontoSesc em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Sucesso do Sul.

O Lançamento do Projeto OdontoSesc no Município de Bom Sucesso do Sul será dia 09/08/2018 junto à Unidade Móvel, que ficará localizada na área central da cidade, próximo à praça da Produção. Neste mesmo dia teremos a Campanha de Prevenção ao Câncer Bucal, com a presença de profissionais do Hospital Erasto Gaertner, hospital referência nacional em câncer.

O prefeito Nilson Antonio Feversani salienta a importância desta parceria, pois com ela serão atendidos os comerciantes, as crianças acima dos 5 anos de idade, e toda a população em geral, além de atender a comunidades de baixa renda com dificuldade de acesso aos Serviços de Saúde Bucal.

O OdontoSesc é um projeto itinerante de Promoção de Saúde que objetiva disseminar bem-estar, qualidade de vida, cidadania e atenção odontológica. O projeto também vislumbra procedimentos coletivos como a capacitação de multiplicadores, professores, agentes de saúde, associações e grupos de pessoas interessadas e realiza ações educativas nas escolas.

Mais uma vez o trabalho assíduo do prefeito Nilson em prol dos munícipes é colocado em evidência, com a prefeitura municipal através de seu departamento de Saúde, em Parceria com o Sesc ajudando Bom Sucesso do Sul a sorrir!